Nesta segunda-feira (20), o cantor Nego do Borel resolveu por os pratos na mesa e procurou seu colega de confinamento Dynho com quem teve uma discussão acalorada durante a madrugada do último sábado (18).
O papo rolou, na área externa de A Fazenda 13, onde o cantor conversou com o dançarino para se desculpar, após toda a confusão que aconteceu após primeira festa da atração.
“Depois que eu não deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo”.
“Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito tua história pra c*ralho”, disse Nego. “P*rra, eu tenho que ser sincero com você, a desgraça da bebida, junto com [estar] longe da família, junto com um monte de coisa…”
“Mas eu também não posso colocar a culpa nisso. Tenho que colocar a culpa em mim também. Porque sou uma pessoa explosiva, tá ligado?“, disse
E continua: “Tô tentando mudar isso, melhorando pra caramba. Mas não sou um monstro, muitas coisas que dizem de mim não é verdade. É por isso que estou aqui. Para mostrar quem sou, para as pessoas me conhecerem”.
Dynho então se mostrando mais tranquilo, resolveu perdoar o funkeiro e acabou dando um abraço no colega de confinamento. “Que Deus abençoe muito você. Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito mais ainda“, disse o dançarino
Entenda a confusão:
Após o término da festa e já na madrugada na baia os peões tentavam descansar, mas o cantor Nego do Borel acabou surtando o funkeiro jogou um balde contra a parede, gritou e perturbou os outros confinados, que estavam querendo dormir.
Muito incomodado, Dynho resolveu dar uma bronca no cantor, mas acabou sendo provocado por ele, e perdeu a paciência, partiu pra cima do cantor, o dançarino ficou tão nervoso que precisou ser segurado pelo ator Victor Pecoraro, seu colega de confinamento. “Tá achando que tu tá falando com quem, maluco?… Siga lendo