Atualmente em ‘A Fazenda 13’, Bil Araújo parece ainda guardar traumas do passado, mais precisamente de sua participação em outro reality, o ‘BBB21’, na Globo. O educador físico voltou a relembrar a treta com Karol Conká no antigo reality em conversa com os peões na sede da propriedade rural.
Ele contou o que viveu com Karol Conká, com quem teve um romance conturbado na casa mais vigiada do Brasil. O relacionamento não durou muito, mas rendeu muitas polêmicas no programa, principalmente quando a rapper cismou que Carla Diaz estava flertando com Bil e armou o maior barraco na ocasião.
A Fazenda 13: Bil Araújo revela trauma após beijo forçado de Karol Conká no BBB
Karol foi acusada de cometer abuso psicológico e assédio contra o modelo, mas dentro do jogo ele ficou confuso sobre como o público estava vendo a situação de fora. “”Eu, chorando, conversando com a ‘outra lá’ (Karol). Falei: ‘Pelo amor de Deus, não faz isso, você tá acabando com a minha vida, eu não fiz isso, para com isso’. E ela me esculachando”, lembrou Bil.
Os peões ficaram curiosos para saber da história pela boca de Bil. “Ela não te pediu desculpa?”, perguntou Tati. “Eu que pedi, sem ter feito nada”, respondeu o ex-BBB, que explicou: “Essa pessoa inventou uma situação, ela criou. Vamos supor que você fez uma parada aí e a casa toda vai ser manipulada por uma pessoa e você é a última a saber. Mano, eu tomei 10 votos. Tinha mais de 12 pessoas na casa. Ela jogou sujão”.
Victor Pecoraro lembrou a fama da cantora no jogo. “E no final das contas eu lembro que quem saiu queimada foi ela. É aquela ‘C’?”, questionou o peão. Boç corrigiu: “K”. Tiago perguntou se Bil chegou a gostar de Karol, mas ele negou. Tiago explicou: “Eu vi muito pouco, mas eu vi reflexos na Internet disso. O dia que eu vi você beijando ela, eu assisti”. “Você viu a minha cara depois?”, perguntou Bil. “Então, eu não entendi muito. Eu falei: ‘Caramba, esse cara tá e não tá'”, comentou o sertanejo.
A Fazenda 13: Bil revela que não quer romance no reality: “estou focado”
Solange Gomes pediu ao capixaba pra explicar melhor. “Mas você beijou ou ela te agarrou?”, questionou a peoa. “Ela me agarrou”, afirmou Bil, que ainda questionou. “Se fosse o contrário eu estava ferrado, né? Pensa se eu faço isso com uma mulher! Mano, queria entrar desembargador lá, juiz, tudo. Meu assessor me falou. Pra me defender. Tem um delegado que eu sou amigão dele hoje. Ele é defensor dos animais. Ele queria pegar a causa, mas não deixaram. Foi aí que a minha mãe entrou”, lembrou.