Tava demorando. Mais uma vez fãs tentaram dar um jeito de passar informações externas para os participantes de ‘A Fazenda 13’. A manhã decorria normalmente na propriedade de Itapecerica da Serra (SP), quando de repente os peões foram orientados a deixarem a área externa.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, os carros de som teriam sido barrados pelos seguranças do reality show, que não deixaram o veículo circular por lá, para que os participantes não recebam nenhuma informação externa ao jogo.
A Fazenda: Aline e Dayane movimentam o edredom na madrugada, assista
Ainda de acordo com o colunista foram fãs de Gui Araújo e Marina que tentaram enviar uma mensagem para os influenciadores. “Atenção, Gui Araújo e Marina, vivam intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com você”, diria o recado.
Depois que os peões entraram na sede, as portas foram trancadas e uma música alta começou a tocar na casa. Quem compartilhou o momento no Twitter foi a equipe de Mileide Mihaile.
— Mileide Mihaile 🐝 (@mileidemihaile) October 22, 2021
A equipe da influencer também mostrou quando os peões foram orientados a entrar na casa da propriedade rural e deixaram a área externa. “Mila e Dynho tiveram que deixar a atividade e subir as pressas”, disse a equipe no microblog.
A Fazenda 13: Lary Botino deixa o reality com apena 9,61% dos votos do público
Mila é Dynho, tiveram que deixar a atividade e subir as presas.👀 pic.twitter.com/twVlPjKqv7
— Mileide Mihaile 🐝 (@mileidemihaile) October 22, 2021
Carro de som, gafes e provas refeitas; Relembre os piores erros de ‘A Fazenda 12’
Essa não é a primeira vez que uma torcida contrata um carro de som para circular ao redor da sede da propriedade. No ano passado, fãs de MC Mirella enviaram um carro de som dando informações que favoreceram a peoa. No passado, a produção já enfrentou esse problema e teve que lidar até com drones.