O clima continua tenso nos bastidores de ‘A Fazenda 13’. Depois de acusações de ter assediado sexualmente Dayane Mello, a equipe de Nego do Borel também se pronunciou A assessoria do cantor divulgou uma nota oficial falando sobre o ocorrido.
A equipe afirma que está acompanhando as “graves acusações” feitas contra o cantor e reforçaram que “não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e embaralhados”.
A Fazenda 13: Web e equipe de Dayane Mello acusam Nego do Borel de assédio
A nota foi publicada no perfil do cantor em rede social. “Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não poder ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”,m disse a equipe.
A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello leva polícia e advogados para a sede do reality
A equipe de Dayane Mello já enviou representantes da modelo para a sede do reality e avisou nas redes sociais. “A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, disse o comunicado.
A Fazenda 13: Record TV se pronuncia após Nego do Borel ser acusado de assédio
Mais cedo, a Record também se pronunciou. “Diante dos acontecimentos desta última noite no reality, envolvendo o artista e sua companheira de confinamento Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar disponibilizada pela própria produção do programa, que se pronunciará sobre o caso hoje à noite”, disse a emissora.