Fora de ‘A Fazenda 13’, Lary Bottino participou da gravação da ‘Hora do Faro’ na tarde desta sexta-feira (22). A influencer deixou o reality depois de receber apenas 9,61 % de votos para permanecer no jogo. Ela disputou a berlinda com Gui Araújo e Valentina Francavilla.
Em sua participação no programa dominical, Lary distribuiu as plaquinhas boas e ruins entre seus ex-colegas de confinamento. A a influencer não escondeu o ranço que pegou de Marina Ferrari e detonou a empresária. “planta, mimimi, traidora, individualista, sabonete, egoísta, falsa, ingrata e sonsa”.
A Fazenda 13: Carro de som ataca de novo no reality e produção blinda peões
Sobre outros participantes que estavam do seu lado do jogo, Lary disse que Tati é mascarada, dissimulada e hipócrita. A eliminada da semana também afirmou que o amigo, Gui Araújo, é confiável, mas também um palestrinha.
Bil Araújo, que foi o paquera de Lary no reality, foi chamado de estrategista durante a distribuição das plaquinhas. A ex-peoa também revelou que, no que depender dela, a história entre os dois ainda não teve fim. “Se o Bil quiser ficar comigo aqui fora, a resposta é sim”, afirmou.
A Fazenda: Aline e Dayane movimentam o edredom na madrugada, assista
A produção do Hora do Faro mostrou um meme em que Karol Conká aparece pendurada no pescoço de Arcrebiano e Lary Bottino se surpreendeu e garantiu que não sabia que a rapper tinha feito como ela e dado em cima de Bill: “Eu não sabia disso”, afirmou.