E quem deu adeus para ‘A Fazenda 13’ nesta quinta-feira (21) foi Lary Bottino, que teve apenas 9,61% dos votos do público. Valentina Francavilla foi a que recebeu mais votos para permanecer no jogo com 62,15% e Gui Araújo ficou com 28,24%.
Antes, Adriane Galisteu fez um discurso ressaltando o comportamento de cada peão no jogo e anunciou o primeiro participante a voltar para a sede, Gui Araújo.
A Fazenda 13: Tiago surpreende peões ao dizer que faz fisioterapia depois de cirurgia peniana
Na terça-feira (20), Dayane Mello indicou Arcrebiano para a roça. Os poderes do lampião bagunçaram o reality. Com o poder da chama amarela, MC Gui teve o poder anular o voto de cinco peões.
O MC anulou os votos de Lary Bottino, que votou em Aline Mineiro, e Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Arcrebiano, que votaram em Rico Melquiades. Até então, o humorista era o mais votado e com isso, se livrou da berlinda.
A Fazenda 13: Aline faz desabafo com peoa sobre atitudes de Rico: ‘Tô muito magoada’
Depois da reviravolta do poder da chama vermelha, Gui Araujo, que tinha três votos, foi para o segundo banquinho da roça. O ex-“De Férias Com Ex” escolheu Valentina Francavilla, que iniciou o resta um salvando Aline. Lary Bottino foi a peoa que sobrou, compondo assim a Formação da Roça. A influencer vetou Valentina de fazer a prova do fazendeiro e, após a vitória de Bil Araújo, Gui e Lary Bottino se juntaram à assistente de palco na quinta roça da edição.