Depois de um dia cheio de polêmicas em ‘A Fazenda 13’, a direção da Record oficializou a saída de Nego do Borel do reality. Em comunicado publicado nas redes sociais, a emissora ressaltou que a decisão veio depois de uma “apuração criteriosa”.
No perfil do reality no Instagram, a emissora publicou o comunicado. “A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello”, começou.
A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello leva polícia e advogados para a sede do reality
A emissora continuou. “Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa”, afirmou.
Depois da apuração, a direção do reality tomou a decisão. “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, finalizou.
Adriane Galisteu se pronuncia após polêmica em ‘A Fazenda 13’
Mais cedo, o colunista Leo Dias já tinha divulgado a informação. segundo a coluna, a decisão pela saída do funkeiro não teria sido unânime na alta cúpula da emissora. O que mais pesou para foi a pressão do público e ainda dos patrocinadores, que começaram a se pronunciar após polêmica envolvendo o cantor.
Confira o post: