O reality show A Fazenda 13, da Record TV, continua pegando fogo e na tarde deste domingo, 28 de novembro, antes da vitória de Dynho Alves na Prova de Fogo, o peão Rico Melquiades ameaçou colocar o funkeiro na berlinda na próxima formação de roça.
Dessa forma, durante um bate-papo com com as peoas Mileide Mihaile e Marina nesta tarde, na casa da árvore, o influenciador disparou que Dynho Alves receberá a maioria dos votos da casa na votação da roça. “Não tem mais escapatória”, iniciou ele.
+A Fazenda 13: Após polêmica com pensão de Wesley Safadão, equipe de Mileide se manifesta
“Eu juro a vocês: eu gosto de dormir na baia”, disse Rico. “Só que aí vai ser pior, vai sobrar voto para quem ficou lá”, refletiu Marina. “O voto que a gente vai é no Dynho. Se não tiverem ninguém para votar, eles vão ter que votar neles mesmos. A gente não pode pensar em quem eles vão votar não. Temos que deixá-los encurralados mesmo”, disparou.
Mais sobre a matéria de A Fazenda 13
Sendo assim, muito tempo antes de saber da vitória de Dynho na prova de fogo, os peões, Rico, Marina e Mileide já arquitetavam a próxima formação de roça. No entanto, com a vitória do peão, o jogo poderá mudar, já que ele tem em mãos o poder da chama vermelha, que poderá causar discórdias na atração.
+A Fazenda 13: Dynho Alves ganha Prova de Fogo e web reage
Dessa forma, fomos atrás do resultado do poder da chama vermelha e ela é a seguinte. “O dono deste poder deve escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual do dois é o Quarto Roceiro. Mas, a formação da Roça de hoje não terá resta um”. Agora resta esperarmos a próxima formação da berlinda nesta terça (30).
Na casa da árvore, @RicoMelquiades, @marinaferrariof e @mileidemihaile especulam sobre a formação de Roça 👀🤠
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/3MmvYm3aT8
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 28, 2021