E começam as apostas. ‘A Fazenda 13’ já estreou agitada. No primeiro dia de reality na Record TV seis peões foram escolhidos para a baia de cara. Os moradores da baia estarão vetados da primeira prova do fazendeiro, que vai acontecer amanhã.
E os votados foram Solange Gomes, Nego do Borel, Mussunzinho, Dayane, Victor Pecoraro e Dynho. Para chegar a esse resultado, os peões precisaram se dividir em seis trios, deixando dois peões de fora. Valentina Francavilla e Tiago Piquilo sobraram após a definição dos trios e, após revelarem um letreiro, descobriram que estavam automaticamente na sede.
Marcos Mion manda mensagem para Adriane Galisteu, que assume o comando de ‘A Fazenda 13’
Em seguida, em rodadas de trios, cada participante precisou justificar o motivo pelo qual deveria ficar na sede. Os privilegiados foram definidos por votação dos outros participantes. Alguns prometeram cozinhar para os outros peões e Victor Pecoraro chegou a citar um problema no nervo ciático para justificar sua permanência na sede.
MC Gui, Dayane e Rico Melquiades discutiram rapidamente durante a brincadeira por terem trocado votos. Victor Pecoraro também entrou na discussão, mas logo o desentendimento cessou.
Adriane Galisteu promete comandar A Fazenda 13 com muito “fogo no feno”
No comando do reality, Adriane Galisteu aproveitou a estreia para avisar que a temporada começa incentivando o famoso ‘fogo no feno’. “Estou pronta pra fazer Itapecirica da Serra virar Itapecirocks das chamas”, brincou.