Tá apertando. Na décima primeira formação de roça de ‘A Fazenda 13’ teve muito chororô e acusações. E quem está na berlinda, por enquanto, é Solange Gomes, Rico Melquiades, Dayane Mello e Marina Ferrari, que vetou a modelo de fazer a Prova do Fazendeiro
Logo no início, o fazendeiro MC Gui indicou Solange Gomes para a berlinda. O funkeiro disse que a ex-Banheira do Gugu traz acontecimentos de fora do reality para discussões no confinamento.
A Fazenda 13: Rico Melquiades dá sugestão para produção do reality: “vamos adiantar”
“A gente teve diversos atritos durante todo o tempo do jogo, mas ela ainda consegue insistir em trazer coisas de fora. Não sei o que ela tem em mente pra trazer essas coisas”, disparou o cantor.
Solange Gomes voltou a acusar MC Gui de querer se fazer passar por bom moço e ainda chamou o peão de debochado, acusando-o de tirar onda com ele quando ganhou sete mil reais em a ‘Hora do Faro’. Depois de muitas trocas de acusações, a peoa caiu no choro.
Rico Melquiades foi o mais votado pelos peões da sede Rural e puxou Dayane Mello para o terceiro banquinho.
Gui Araújo, após passar vergonha no ‘Hora do Faro’, apaga fotos de A Fazenda 13 das redes sociais
Deste vez não teve Resta Um. Sthe ganhou o poder da chama vermelha de Dynho e acabou tendo que escolher mais dois peões para serem votados novamente pelos peões. Ela escolheu Marina Ferrari e Aline Mineiro.