A disputa acabou para Victor Pecoraro. O peão deixou ‘A Fazenda 13’ depois de ser a menos votada pelo público com apenas 22,82%. Gui Araújo escapou por pouco, com 25,93% do votos, enquanto Aline Mineiro foi a mais votada pelos fãs, com 51,25%.
Dayane Mello escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro. Com isso, Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro formaram a quarta roça da edição. Rico, o fazendeiro da semana, começou indicando Gui Araujo para a berlinda: “A pessoa que eu vou indicar hoje é uma pessoa que no meu ver tem um jogo muito sujo, é uma das pessoas mais manipuladoras, que manipulam o jogo”, disse.
A Fazenda 13: Depois de Juliette, Rico se compara a outra ex-BBB: “Virei uma Karol Conká”
Com o poder da chama amarela, Arcrebiano ganhou uma imunidade e deu outra para Dynho. Sendo assim, os dois, além do fazendeiro, ficaram imunes na quarta roça. Bil entregou o poder da chama vermelha para Gui Araujo, que teve peso 2 em seu voto.
A Fazenda 13: Victor afirma ter dúvida sobre relação de Aline e Dayane: ‘Tudo é possível’
Aline Mineiro foi a mais votada da casa, ocupando o segundo banco da roça. A atriz precisou puxar um peão da baia e Victor Pecoraro foi o eleito. Já Dayane Mello parou na roça após sobrar na dinâmica do resta um. O último peão da baia veta um colega de confinamento de realizar a prova do fazendeiro. Aline vetou Gui Araujo.