O reality show rural A Fazenda mal começou e já virou assunto entre todos os internautas. Recentemente, um episódio lamentável entre Liziane Tierrez e Nego do Borel causou uma grande revolta entre os telespectadores.
O motivo? Durante uma conversa, Nego do Borel deixou Liziane Tierrez muito desconfortável ao comentar sobre uma parte do seu corpo: a diferença no tamanho das suas orelhas. Diante dessa cena, a equipe de Lizi fez questão de publicar um comunicado afirmando que medidas legais serão tomadas.
+ A Fazenda 13: Produção do reality reage ao ver Erasmo Viana e Bil conversando sobre ‘BBB’
“Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação”, diz o comunicado.
+ A Fazenda 13: Equipe de Liziane Gutierrez toma providência após ataques à peoa na web
A assessoria em questão finalizou a postagem informando: “O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente”.
https://www.instagram.com/p/CT2lxbsPNnZ/
+ A Fazenda 13: Gui Araújo vence a primeira prova do ‘Fazendeiro’