O influenciador, Victor Igoh, hoje ex-noivo de Sthe Matos, anunciou na noite desta segunda-feira, 06 de dezembro, que sua relação com a blogueira chegou ao fim. Sendo assim, confinada em A Fazenda 13, a peoa não imagina que seus passos na atração levaram ao fim seu noivado aqui fora.
Dessa forma, por meio do seu Instagram, Victor Igor surpreendeu ao comunicar que tomou a decisão após ouvir a conversa entre Aline e Sthe. “Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim”, disse o jovem rapaz.
+Lidi Lisboa tem áudio vazado detonando Day Mello: “Ser humano podre”
“Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, prosseguiu.
Mais sobre a matéria de Sthe Matos e Victor Igoh
Sendo assim, o rapaz ainda prosseguiu: “Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo.”
+A Fazenda 13: Sthe Matos vence última Prova de Fogo do reality
No entanto, Victor finaliza o comunicado elogiando a ex-sogra e a ex-noiva. “Não tem correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar”, disse. Além disso, ele ainda pediu perdão para os fãs. “Peço desculpas para as pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas os nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós.”