Depois de uma disputa acirrada, André Marinho levou a melhor em ‘A Fazenda 14’. O cantor venceu a ‘Prova de Fogo’ neste domingo (16). Ele disputou a dinâmica com Lucas, Alex, Thomaz, três perdedores, estão na baia. De quebra, Tiago foi puxado e também fica fora da sede rural.
Os três perdedores da prova decidiram em comum acordo quem iria junto para a baia, e Lucas disse que levou Tiago para que não ficasse injusto. “Dois do grupo A, puxei Tiago pra ficar dois do grupo B também”, disse ele ao anunciar para o resto dos peões.
A Fazenda 14: Mãe de Thomaz Costa sai em defesa do peão após polêmicas do reality
Mais cedo, os peões sortearam entre bolinhas vermelhas, amarelas e uma laranja. A s amarelas ficaram com Deolane, Pétala, André, Babi e Alex. Deolane e Babi não puderam participar. A bolinha laranja ficou com Iran, que pode vetar um dos peões da prova e tirou Pétala da jogada. Por fim, Alex, Até, Thomaz e Lucas disputaram o poder do lampião.
Recado pra geral
Na noite de sábado (15), Adriane Galisteu já entrou no ao vivo dando um recado para os peões e para o público. Além de explicar o cancelamento da festa, a apresentadora falou sobre possível agressão de Bia e a polêmica dos animas. “São assuntos que vocês estão falando à beça aí na internet”, disse a apresentadora.
A Fazenda 14: Adriane Galisteu dá recado para peões e para o público: “Tudo tem limite”
Adriane citou críticas que a produção recebe, lendo um comunicado. “Tem quem diga que a gente demora pra tomar decisões. Não é verdade. Por exemplo, no caso do helicóptero dessa semana, na hora que aconteceu, nós já tentamos resgatar imagens da aeronave, buscar a origem dela. Mais tarde, quando um parente de um peão supostamente assumiu a responsabilidade, nós preparamos uma denúncia para investigar o acontecimento. Afinal, a pessoa voou baixo, perto dos nossos bichinhos, algo que não pode ser feito. Se a gente não agiu ainda mais depressa, foi pra colher o máximo de informações “, disse.