A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta quarta-feira, 16 de novembro, após uma votação quente no programa, André Marinho abriu o coração para Iran após ser traído pelo grupo A durante a votação.
Dessa forma, durante um papo na casa da árvore, André confessou que a partir de agora seguirá se posicionando e que enfrentará o grupo de Deolane, já que ele se intrigou de todos após ser traído pelo mesmo durante a formação da berlinda desta última terça.
+ A Fazenda 14: Moranguinho se justifica após ‘trair’ André em votação
“Se por acaso eu conseguir voltar fazendeiro, a minha postura vai ser completamente diferente”, disse André no papo com Iran. “No jogo, o bicho vai pegar. Eu sei que a partir desse momento não tem como recuar. Agora é só para frente”, continuou o cantor.
Mais sobre a matéria de A Fazenda 14
Sendo assim, ao finalizar o papo com Iran, André disparou: “Eu comprei um problema e tenho que caminhar para frente, não tem como recuar. Tenho que cair para dentro e manter o que aconteceu. Não tem como esquecer”, disse o peão, que sonha com o chapéu do fazendeiro.
+ Enquete “A Fazenda 14” – André, Deolane ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeiro?
Além disso, antes deste papo, Morango desabafou com Pétala sobre a postura dele no jogo: “Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, pontuou.