O reality show da Record TV, A Fazenda 14, segue dando o que falar em todas as mídias digitais e na madrugada desta sexta-feira, 21 de outubro, os peões Shay e Tiago Ramos acabaram se agredindo e foram eliminados do jogo rural. Sendo assim, após a situação, a equipe de Shayan usou as redes sociais para falar sobre o iraniano, afirmando que estavam orgulhosos por sua participação no programa.
Dessa forma, sem comentar a expulsão de A Fazenda 14, a equipe de Shay enalteceu a passagem do iraniano no reality show. No entanto, a equipe do ex-peão ainda pontuou que estão orgulhosos dele, por vários motivos, principalmente por ele ter suportado os ataques xenofobicos que sofreu dentro da competição rural.
+ A Fazenda 14: Equipe de Tiago Ramos se manifesta após expulsão
“Infelizmente nosso ciclo em ‘A Fazenda 14’ termina aqui. Shay nos encheu de orgulho durante toda a sua trajetória, mantendo sempre seus valores intactos e inegociáveis. Sua trajetória no reality foi de muita resiliência — pois não é para qualquer um aguentar xingamentos, cuspidas e acusações sem fundamentos”, iniciou a equipe do artista no Instagram.
Mais sobre a matéria de Shay em A Fazenda 14
Sendo assim, a equipe do ex-peão seguiu: “Estamos aqui para agradecer todos vocês que estiveram conosco e queremos deixar claro que não concordamos com a decisão do programa”, escreveram os administradores do perfil do artista no Instagram, claro, recebendo o carinho dos internautas logo abaixo.
+ A Fazenda 14: Deborah culpa Deolane por conflitos: “Causa de todo o mal”
“VAI SAIR GIGANTE SHAY! ‘nossa estratégia é fé em Deus'”, disse Tati Zaqui. “Quem ganhou foi ele saindo de perto dakela mona tóxica e desse psicopata armado com garrafa”, comentou Ariadna. “Injustiça. Thiago e Vinny atacando e agredindo verbalmente desde o início do programa. Sem falar a Bia tbm cuspindo. INDIGNADAAAAA”, disse outro. “Um absurdo , o próprio Thiago fala que não pegou e a moranguinho mesmo fala que ele fingiu vc se defendeu no reflexo… eu não assisto mais… deixaram chegar nesse ponto que não precisava se tivessem tirado ele antes”, comentou mais um.