O reality show da Record TV, A Fazenda 14, segue dando o que falar e na madrugada desta sexta-feira, 14 de outubro, Bia Miranda acabou se exaltando ao celebrar a eliminação de Tati Zaqui, ao ponto de empurrar de proposito Thomaz Costa no quarto. Sendo assim, a situação vem gerando inúmeros comentários e os internautas pedem a expulsão da jovem imediatamente.
Dessa forma, diante da situação, a equipe de Thomaz Costa compartilhou o vídeo do momento e questionou se empurrão tava liberado em A Fazenda 14. “Chegar peitando ao ponto de empurrar de propósito pode então?”, perguntaram no Twitter, ainda usando emoji sugestivo.
+ A Fazenda 14: Vaza conversa de Adriane com a produção e Vini conta detalhes aos aliados
Em suma, os internautas rapidamente afirmaram que não e que Bia deveria ser expulsa do reality show. “Claro que não, por menos outros foram expulsos. Carelli está com falcatrua nessa temporada, cansei, não assisto mais”, disparou um. “Esse programa já perdeu as estribeiras”, afirmou mais um.
Veja abaixo a publicação:
Chegar peitando ao ponto de empurrar de propósito pode então? 🤔 #AFazenda14 pic.twitter.com/At5uJXbbyn
— Thomaz Costa 🦁 (@euthomazcosta) October 14, 2022
Thomaz chora após eliminação de Tati em A Fazenda 14
Sendo assim, mesmo entristecido e atacado pelo grupo de Deolane Bezerra, Thomaz chegou a chorar no reality show após a sua affair, Tati, sair da atração. Por sinal, após toda essa situação, muita gente foi pego de surpresa ao ouvir de Tati que ela não vai torcer pelo seu querido parceiro de jogo.
+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete
De acordo com ela, a sua torcida vai para Pelé, pois ele é seu amigo de muito tempo antes de entrar no programa. “Torço para o Pelé”, comentou a cantora na Cabine de Descompressão’. “O Thomaz e a Kerline, então, ficam com Deus?”, brincou o apresentador. “É que o Pelé é meu amigo desde lá de fora, então eu sei das lutas dele, da batalha dele. Claro que eu desejo que todos colham bons frutos daqui, mas eu queria que quem saísse com 1 milhão e meio fosse o Pelé”, explicou ela.