Todo participante de reality tem medo de sair na primeira semana. Mas não tem jeito, alguém tem que deixar a casa. E quem levou a pior em ‘A Fazenda 14’ foi Bruno Tálamo. Disputando a berlinda com Débora Albuquerque (27,23%) e Tiago Ramos (15,69%) , o jornalista foi o mais votado para sair do jogo, com 57,08% da rejeição do público.
Logo no início da noite de eliminação, Adriane Galisteu mandou um peão voltar para casa. Tiago Ramos foi o felizardo e a tensão ficou para Débora Albuquerque e Bruno Tálamo, que acabou levando a pior.
A Fazenda: Vidente faz previsão e revela ganhadora do reality da Record TV
A volta de Tiago para casa dividiu os peões na sede da fazenda. Quando o rapaz entrou na sala, enquanto um pequeno grupo festejou o resultado, grande parte dos peões nem se levantaram do sofá. Tiago não se fez de rogado. “Atura ou surta cacete”, disparou.
Débora e Tálamo foram parar na berlinda após perderem a Prova do Fazendeiro, vencida por Shayan. Antes, na terça-feira (20), aconteceu a primeira formação da roça da temporada do reality rural. Na dinâmica comandada pela apresentadora Adriane Galisteu, quatro peões foram indicados para a etapa que vai eliminar o primeiro jogador, e um dos indicados não terá a oportunidade de disputar o chapéu de fazendeiro da semana, e já garantiu a primeira vaga para disputar a preferência do público.
Deborah Albuquerque foi a primeira indicada da temporada a inaugurar o banquinho dos indicados ao julgamento, a peoa foi a a escolhida do líder Lucas Santos. Ocupando a segunda vaga, a rejeição de Tiago Ramos, pelos colegas de confinamento ficou evidente ao receber o total de 10 votos. O repórter Bruno Tálamo, foi o terceiro a experimentar o gostinho de sentar do outro lado e foi puxado Por Tiago.
A Fazenda: Equipe de Tati Zaqui se pronuncia após ameaças de Bia
Ocupando a ultima vaga para disputar a prova do fazendeiro, Shayan sobrou na escolha do resta um e fechou a noite de indicações, aproveitando para vetar o ex-padrasto de Neymar de concorrer ao cargo máximo da semana, confirmando assim, a primeira vaga de roceiro.