O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com várias polêmicas de seus participantes. O fato mais recente que chamou a atenção do público foi a expulsão de Tiago Ramos e Shay. Os peões chegaram a se agredir fisicamente e quebraram uma das principais regras do jogo. Agora o assunto gira em torno de Deolane Bezerra.
+ A Fazenda 14: Após festa, peões passam mal e são atendidos
A advogada chegou a desprezar do prêmio que o reality show oferece ao vencedor. Em uma conversa com o participante André ela relatou que todos que estão presentes no programa possuem a capacidade de ganhar o dinheiro do prêmio: ”Todo mundo aqui dentro tem a capacidade de ganhar isso fácil”, apontou.
A influenciadora digital ainda continua: ”Aqui é visibilidade, engajamento, é chance, marcas, televisão, apresentador, ator. Aqui te proporciona tudo cara. Se fosse pela porr* do milhão eu não estaria aqui. Eu não vou ser hipócrita, não vou mentir. Não é soberba, é a minha realidade. Estou aqui por muito mais motivos.”, confessa.
A Deolane disse que 1 milhão não vai mudar a vida de ninguém lá dentro, porque todo mundo que ta lá tem a chance de ganhar 1 milhão fácil. #AFazenda pic.twitter.com/CQvt3SbTGt
— Central Reality (@centralreality) November 5, 2022
Mais sobre A Fazenda 14
Quem chegou a criticar a produção do programa foi a irmã de Deolane, a Dayanne Bezerra. Ela disse que ao participar do programa ‘Hoje em Dia’ foi supostamente proibida de falar o que queria.
Em seu Instagram Stories ela chega a dizer o seguinte: ”Gente eu fui gravar [no Hoje em Dia] e antes foram duas moças lá no camarim gravar um VT, e nessa chamada eu falei que a Deolane tinha que ficar e apontei meu descontentamento com a edição do programa”, aponta.
Ela relata que possívelmente a edição está manipulando o jogo: ”Eu tenho certeza que a edição tá manipulando o jogo a favor do grupo B e estão prejudicando a Deolane e consequentemente o grupo A. Nos levaram pra o camarim de novo.”
+ A Fazenda 14: Eliminado, Lucas Santos detona Kerline: “gralha fanha”
E reitera: ”Quando entrou no camarim, chegou dois senhor. Gente, esses dois senhores passaram 40 minutos me dando uma pressão pra que eu não falasse o que eu queria falar.”, contou.