A direção do reality show, A Fazenda 14, analisou as imagens da discussão de Alex Gallete e Vini após a primeira festa do programa e decidiram que o empurrão que o peão deu em Thomaz Costa, não é valido para uma expulsão. Sendo assim, o artista segue no jogo, mesmo sua expulsão sendo clamada nas redes sociais.
Dessa forma, para a direção de A Fazenda 14, o empurrão não necessariamente foi algo que atingisse a integridade física de Thomaz, e por isso, Vini seguirá na atração. Por sinal, a decisão foi tomada com tanta cautela que Adriane Galisteu nem precisou ir até Itapecerica da Serra, entrar ao vivo para explicação.
+ Expulsão em A Fazenda repercute na web: “a regra é clara”
Em suma, quando o programa tem expulsão ou desistência, a apresentadora sempre surge ao vivo nos estúdios do programa, diferentemente deste último sábado, que ninguém foi expulso e nem ela estava ao vivo.
Mais sobre a Fazenda 14
Sendo assim, vale lembrar que, tudo ocorreu após Vini Buttel se desentender com Alex Gallete e, por pouco, eles não partiram para agressão. No entanto, o ator Thomaz Costa tentou se colocar entre eles para apartar a confusão, mas foi retirado de perto por um grande empurrão do modelo.
+ A Fazenda: De olho nas tretas do reality, MC Créu avisa que nem desfez as malas
No entanto, antes da gritaria, Alex acabou passando com um cabide próximo ao rosto de Vini e ele se sentiu ‘acuado’. “Dei corda o caralho. Você está maluco. E agora está me chamando de venenoso. Me respeita. Não me chama de venenoso. Use as palavras certas”, reclamou Gallete, com um cabide na mão.
Além disso, Vini disparou: “Passa isso perto de mim de novo para você ver. Seja macho! Repita o que você fez. Passa isso de novo perto do meu rosto. Eu vou te quebrar”, declarou ele.