O reality show da Record TV, A Fazenda 14, segue dando o que falar e na madrugada desta quinta-feira, 20 de outubro, a equipe do ator, Thomaz Costa, emitiu um comunicado nas redes sociais, afirmando que não vão fazer mutirão para que o artista fique na atração rural.
Dessa forma, ainda segundo a equipe de Thomaz Costa, o ator não anda bem psicologicamente e agora o mais importante é tira-lo do jogo, para que assim, ele consiga atendimento especializado. “Thomaz está na roça e diante de tudo que vem acontecendo, nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permanecer em ‘A Fazenda 14’”, inicia o post.
+ A Fazenda 14: Lucas delega tarefas e humilha Ruivinha de Marte
No entanto, a equipe ainda pontuou: “Ele claramente não está bem psicologicamente e, pensando na sua saúde mental, esse é o nosso posicionamento. Espero que todos os fãs e simpatizantes respeitem e sigam essa decisão que não vem só da equipe, como do próprio”, pontuam.
Mais sobre a matéria de Thomaz Costa
Sendo assim, ainda na sequência do comunicado, a equipe do ator destaca: “O Thomaz não aguenta mais ficar no reality e precisa da nossa ajuda, uma vez que o mesmo não toca o sino, pois envolve questões contratuais”, informam a eles, deixando claro que se ele desistir, terá que pagar a multa contratual e devolver todo o dinheiro que recebeu para entrar no jogo.
+ Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Shay ou Thomaz: Quem fica?
Além disso, a equipe de Thomaz ainda enfatiza: “A saúde mental vale mais que o jogo, pensem nessa frase caso cogitem votar. Como o próprio disse: ‘Meu medo é não sair. Perdi a vontade de jogar, perdi a essência do jogo. Perdi tudo’. E todos os transtornos mentais não devem ser minimizados, mas sim respeitados, pois o sofrimento de fato existe”, finalizam. Vale lembrar, que Thomaz está na roça com Deolane e Shay, um dos três deixará o programa hoje.