A madrugada foi quente em ‘A Fazenda 14’ com as consequências da primeira festa do reality rural da Record TV. Uma das polêmicas envolveu Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, que pensou em desistir da disputa na atração.
Diante da repercussão nas redes sociais, a equipe de Tiago Ramos se pronunciou no Twitter sobre o pós-festa do peão. Os administradores da rede sociais contestaram algumas informações. “Todos riem quando dizem que Tiago já tentou suicídio 20 vezes, o que é uma informação FALSA. Em pleno setembro amarelo, temos que lidar com piadas e brincadeiras absurdas sobre episódios traumáticos que são gatilhos pra muita gente”, disparou a equipe.
Expulsão em A Fazenda repercute na web: “a regra é clara”
Em seguida a equipe mostrou torcida para que tudo fique bem para o peão na propriedade rural e ele siga no jogo. “Estamos torcendo e orando para que tudo fique bem”, disse a equipe, depois de explicar que Tiago esclareceu numa conversa com Deolane que não tinha batido o sino.
⚽️ RESUMO DA FESTA E DO PÓS-FESTA ⚽️
Tudo começou perfeitamente bem, Tiago estava curtindo a festa mais do que muitos e aproveitando para lançar suas dançinhas únicas. pic.twitter.com/K0CvvIFdho
— Tiago Ramos ⚽️ (@tiagoramosof) September 17, 2022
De olho em uma vaga
Enquanto isso, fora do reality, tem gente de olho em uma vaga caso haja uma desistência ou expulsão em ‘A Fazenda 14’. MC Créu, um dos competidores do Paiol, já deixou claro que torce para voltar para o jogo.
Nos stories do Instagram, o funkeiro afirmou que continua acompanhando o reality rural e ainda tem esperança de voltar à disputa. “Oh, nem desfiz as malas, se quiser me chamar de volta, pode chamar”, afirmou.
A Fazenda: De olho nas tretas do reality, MC Créu avisa que nem desfez as malas
Créu ficou em terceiro lugar na disputa por uma vaga no reality durante o Paiol. O funkeiro recebeu 19,01% dos votos para entrar no jogo. Porém, a felizarda foi Bia Miranda, que recebeu 36,65% da preferência do público. Claudia Baronesa ficou em segundo quase empatando com a campeã com 36,54%. No final, Galisteu avisou aos eliminados da edição que caso aconteça uma desistência ou expulsão, um dos integrantes do Paiol serão chamados como substitutos.