O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ está causando a maior polêmica por conta das atitudes de alguns participantes, o que vem dando o que falar aqui fora. Na sede já rolou de tudo um pouco, já teve peão querendo tocar o sino, outro chorando porque a amada saiu, gente brigando por comida, agressões verbais e muito mais. A quarta eliminada foi Tati Zaqui e a ‘Fazendeira’ da semana é Bia Miranda. Agora o assunto gira em torno de Iran Malfitano.
+ ‘A Fazenda 14’: Thomaz chora após saída de Tati Zaqui
Parece que o jogo virou na atração da emissora de Edir Macedo. Se a estratégia do grupo B [grupo de Deborah] era eliminar alguém do grupo de Deolane, o tiro saiu pela culatra. Pois bem. Quem acabou indo para roça foi Babi e Tati, duas que fazem ou faziam parte do grupo B e Vini, do grupo A, foi indicado por Alex, que faz parte de grupo B. Além disso, Bia conseguiu ganhar a prova da Fazendeira. O grupo B acabou tendo uma baixa nesta semana com a saída de Tati.
Dessa maneira, quem resolveu fazer comentários a respeito de um suposto favoritismo por parte da produção do programa em relação ao grupo de Deolane Bezerra foi Iran Malfitano. Ele chegou a relatar o seguinte: ”Eu tô vendo dois pesos e duas medidas. Uma cadeira foi quebrada pelo Vini, várias formas de bolo na primeira vez, ontem foram várias formas de bolo de novo, e o que foi? Uma punição de 24h. Então, vamos quebrar uma cadeira, vamos quebrar umas coisas”, expôs o artista.
+ A Fazenda 14: Bia ‘agride’ Thomaz e equipe do peão se pronuncia
Malfitano ainda coloca em xeque a credibilidade do programa e diz que não irá se calar. Ele reafirma: ”Tem muita gente vendo o que eu tô vendo. Pra ser um programa correto, direito, tem que ser igual pra todo mundo. E tá sendo? Não tá sendo. E me calar não vão mesmo. ‘Vambora’ porque credibilidade não tá tendo nenhuma”’, aponta. Ele também relembrou quando Tiago Ramos saiu das imediações da sede: ”Quando eu entrei aqui, me falaram: ‘Se pular a cerca branca, já vai embora…”, conta.