O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final e com isto os participantes estão cada vez mais tensos dentro do jogo. Hoje, 1° de dezembro, acontece uma roça falsa, o que promete causar muita surpresa na sede da atração da emissora de Edir Macedo.
+ Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Deolane ou Pétala: Quem vai pro Rancho na Roça Falsa?
Dessa maneira, o ator Iran Malfitano resolveu comemorar alguns feitos do grupo B. Em uma conversa com os aliados Pelé e André, eles comemoram o fato de Pétala e Deolane estarem na roça, que eles não sabem que é falsa. Esta formação foi algo que os integrantes do grupo de Babi sempre quiseram.
Em determinado momento do bate papo com o amigo, Pelé expõe: ”Tá sentindo essa paz?”, questiona. Logo em seguida André rebate: ”Pô, se melhorar um pouquinho até estraga, né!”, afirma. Posteriormente Malfitano chega no ambiente e o novo ‘Fazendeiro’ da semana questiona: ”Tá sentindo uma paz, Iran? Porque eu estou sentindo uma paz”, diz.
O artista faz uma reflexão: ”É, o chapéu traz essas coisas, o lampião traz essas coisas.”, expõe. Pelé comunica que quer ver Babi voltando da berlinda: ”Vocês vão me ver com essa cara aqui até o resto da semana. Só falta a Babi voltar.”, aponta o rapaz.
Iran ainda faz um pedido: ”É. Por fabor, Brasil”. E continua: ”Olha como as coisas estão se desenhando pra gente: a gente conseguiu, na penúltima roça, colocar quem a gente queria há muito tempo; tem a matemática que sempre se fez exata até agora, de dois para um; temos o chapéu, você já garantiu a semifinal, te deu um gás.”, avaliou.
+ A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP indica Babi como eliminada na roça falsa
Logo em seguida Malfitano informa que o jogo está favorável para o lado deles: ”A gente tem a possibilidade de tirar uma das duas, Babi volta. A gente tem o próximo chapéu [indicação do fazendeiro], que é o seu. A gente tem a possibilidade do próximo lampião. Se a matemática se fizer exata como a gente acredita que vai e espera que o Brasil ajude a gente, a gente vai ter um voto a mais na próxima [roça], mesmo que o fazendeiro não vote. Mas a gente vai ter um a mais. A gente consegue empatar e você desempata. Meu irmão, o desenho agora está pro nosso lado.”, destaca.