Daniele Bezerra, irmã de Deolane, saiu em defesa dos ex-peões do grupo B após a direção de A Fazenda 14 cancelar a festa final que reuniria os participantes eliminados e os finalistas na próxima quarta-feira (14) véspera da final. A também advogada endossou o argumento de que a produção do reality rural engana os competidores.
”Absurdo e injustiça imensurável com essas pessoas que saíram das suas casas, deixaram novamente suas famílias, seu trabalho, para serem avisados de última hora, que não servem para festejar, mas tão somente como animais adestrados para brigar, num quadro de roupa suja”, iniciou ela em seu perfil no Twitter.
+ A Fazenda 14: Deolane alfineta cancelamento da festa final
Em seguida, ela emendou: ”Não consigo ver uma injustiça e ficar calada e quanto a minha irmã Deus é quem nos protege, e ele não nos envergonha, o que está acontecendo é mais uma prova dos desmandos da emissora, e cada um dá o que tem, eu só tenho coisas boas para dar”, afirmou.
Daniele ainda lembrou que a irmã foi bastante criticada por expor a manipulação do programa, mas que agora estão vendo a verdade: ”Há quem ainda culpe a Deolane, ela errou, errou sim, errou em não se calar, errou em ser corajosa e falar a verdade, e agora tem um monte de participantes errando junto, eu nunca fui tão feliz em ver erros”, pontuou.
+ A Fazenda 14: Alex se revolta contra Carelli: “que palhaçada”
Mais sobre a festa cancelada em A Fazenda 14
Foi na tarde desta segunda-feira (12) que os ex-peões foram até suas redes sociais comunicar que a direção cancelou a festa final de A Fazenda 14, mas a produção do reality ainda os queriam presentes na dinâmica da ”lavação da roupa suja”.
+ A Fazenda 14: Peões desistem de participar de dinâmica final após cancelamento de festa