O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ que estreou há mais de um mês já passou por várias polêmicas. A mais recente se relaciona com a expulsão de Shay e Tiago Ramos. Os participantes acabaram se agredindo fisicamente, quebrando uma das regras do jogo. A produção da atração analisou as imagens e teve que colocá-los para fora do jogo. Agora o assunto gira em torno da peoa Kerline.
+ ‘A Fazenda 14’: Bia Miranda afirma que já traiu o namorado cinco vezes
No dia de hoje, 23 de outubro, aconteceu mais uma ‘Prova de Fogo’ na sede do programa rural da emissora de Edir Macedo. Duante a dinâmica, a ex-BBB e Pétala Barreiros pegaram a bolinha laranja. Já Deolane, Bia, Pelé e Vini ficaram com a bola amarela. Kerline e Pétala tinham a opção de escolher um dos quatro para enfrentar a prova. A ex-sister resolveu optar por Bia Miranda, e Pétala ficou com Deolane. Durante a primeira fase da prova Deolane perdeu para Pétala e Bia para Kerline.
Já na etapa final da prova, que decide com quem irá ficar o lampião, Kerline conseguiu vencer Pétala. Sendo assim, quem está na baia esta semana são: Pétala, Bia e Deolane. As três resolveram chamar Alex para compor o quarto integrante. Vale lembrar que o poder do Lampião embaralha todo o jogo, seja em relação a formação da roça, ou ainda no que diz respeito a ‘Prova do Fazendeiro’.
Mais sobre A Fazenda 14
Depois que foi expulso da atração rural, o Paraibano Tiago Ramos conversou com o apresentador Lucas Selfie e resolveu assumir que errou em determinados momentos dentro da casa. Sobre a cena da briga com Shay o modelo afirma: ”É uma cena muito angustiante, foi muito difícil pra mim tá ali dentro, sabendo que eu sou uma pessoa explosiva. Acredito que eu não posso só julgar o Shay e colocar o erro nele.”, declara.
+ Tiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14
Ele conta que fez escolhas erradas, mas não aceita sua expulsão: ”O erro tava em mim também, porque eu provoquei, tive minhas atitudes erradas diante dele, de alguns outros peões. Eu tô muito triste pela minha expulsão, porque quem me agrediu foi ele. Eu sim posso aceitar que eu errei, mas eu não aceito a minha expulsão”, confessa.