A família de Deolane Bezerra não se cansa de atacar a Record durante a participação da advogada em ‘A Fazenda 14’. Desta vez, a mãe da peoa, Solange Bezerra, acusa a emissora de favoritismo com Bárbara Borges, que foi escolhida pelo público para a roça falsa.
Segundo uma mensagem publicada por Solange nos stories de seu perfil no Instagram, um suposto funcionário da Record faz revelações. “Eu trabalho na emissora da Record, sou responsável pelas edições da fazenda 14, na verdade sou auxiliar né, estou aprendendo algumas coisas ainda pra ir pra esse cargo, uma ti minha que trabalha pro programa que me indicou lá pra prestar serviços pra eles, e na sala que a gente fica eles comentam muito sobre a Babi”, diz a mensagem.
A Fazenda 14: Babi arma volta triunfal com direito a deboche para Pétala
Em outro trecho, o suposto funcionário fala do diretor do programa. “Carelli em um conversa lá com a gente ele sempre fala que a gente tem que destacar a Babi pro play plus ou pra edições do programa dia após dia, pro público acolher ela. Temos várias cenas da Deolane emotiva, ajudando as amigas dela lá de dentro, ou até mesmo chorando, que quando aparece ele pede pra cortar e mudar”, diz a nota publicada por Solange.
A mensagem fala ainda, entre outras coisas, sobre suposta manipulação. “Juro por Deus que está sendo manipulado”.
Equipe tá de olho
Nesta sexta-feira (02), Deolane Bezerra estava conversando com Bia Miranda, Moranguinho e Pétala Barreiros. Durante o bate-papo, a advogada deu a entender que o rapper recorre aos orixás para vencer as dinâmicas do jogo.
A Fazenda 14: Equipe de Pelé se pronuncia após suposta intolerância religiosa
Após o episódio, a equipe do cantor Pelé Milflows publicou um comunico nas redes sociais. O texto foi publicado no perfil oficial do Instagram do artista e faz uma análise sobre a questão. “A intolerância religiosa está longe daquilo que se entende por sagrado. Comportamentos e pensamentos intransigentes foram responsáveis pelas mais tristes tragédias, na história da humanidade”, diz a nota.