O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14‘ teve sua estreia no dia de ontem, 13 de setembro, e já contou com muitas emoções dentro e fora do programa. Já rolou bate boca, formação de grupos, e a primeira parte da prova do ‘Fazendeiro’ que ainda será definida hoje (14). A atração rural está contando com 20 participantes e um dos que estão no ‘Paiol’ irá entrar para completar o time. A mãe de Thomaz Costa resolveu falar com quem o filho ficaria lá dentro.
+ ‘A Fazenda 14’: Irmã de Pétala fala de relação da participante com Deolane
Em conversa com o portal ‘Em Off’, Luciana Costa disse que o sonho do rapaz é construir uma família: ”Acho bem fácil o Thomaz se apaixonar dentro do reality. O sonho da vida do Thomaz é constituir uma família, ter filhos, a casa dele, a mulher dele. É o sonho da vida dele, é o propósito de vida dele, sabe? Se, de repente, dentro da casa tiver alguém com quem exista um uma empatia, né? Se eles se ‘crusharem’, como diz hoje em dia (risos), certamente ele vai vai entrar de cabeça na ideia, na relação. E seja o que Deus quiser, né?”, afirmou a mulher.
Logo em seguida a genitora confessa que ele poderia se interessar por Pétala, mas como a moça está comprometida ela diz que Bia Miranda poderia fazer o perfil dele: ”Acho que no perfil do Thomaz seria, por exemplo, a Pétala, mas, se não me falha a memória, ela namora. Então, não aconteceria nada não. Mas, mais ou menos o perfil dele essa essa moça seria. E agora está entrando uma tal de Bia Miranda que, não olhei muito bem, parece que faria o perfil dele”, comenta.
+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra desabafa sobre Déborah e Tiago faz alerta
A mãe do peão conta que o rapaz entrou livre no programa rural e revela que ele irá viver tudo de forma intensa: ”Acho que o Thomaz entrou na Fazenda muito livre, sem nenhum tipo de amarras, de cunho religioso, de nada. Ele está lá livre, entrando com propósito de Deus no coração, porém ele está livre. Ele quer viver intensamente e com felicidade. Ele falou que quer viver esse momento como um presente de Deus”, disse.