Na última terça-feira (6), os peões receberam um vídeo de seus familiares a fim de dar aos competidores aquele gás na reta final de A Fazenda 14. Porém, Moranguinho ficou incomodada com o aparente desânimo de Naldo nas imagens e isso está deixando ela preocupada.
Nesta quinta-feira (8), a bailaria voltou a comentar sobre o assunto com Bia, enquanto as duas estavam na piscina: ”Seu pai foi super alegre, agora o Ronaldo com aquela cara de enterro dele, cara, ele me deixou uma interrogação gigante na minha cabeça. Porque eu não sei se ele estava daquele jeito por saudade, eu percebi desde o início a Vitória falando, e ele segurando o choro. Ele estava segurando o choro”, disse Ellen.
+ A Fazenda 14: Sem brigas, Babi delega funções e peoa rival pede ajuda
Ela ainda continuou contando sua preocupação: ”Agora eu não sei né, se era choro de saudade ou se era choro de tipo assim ‘pô, mô você não deveria ter ido”, continuou a ex-funkeira.
Mais sobre Naldo e Moranguinho
Naldo sempre criticou bastante o grupo A. O funkeiro sempre temeu que as então aliadas da esposa traíssem a famosa: “Eu tenho falado muito sobre um jogo sujo, sobre um jogo de trairagem que até hoje a Ellen não sabe. E isso me preocupa, porque eu percebo que pode chegar um momento em que a Ellen pode levar uma rasteira, seja trapaceada pelos próprios participantes. E acredito que esse recado que a Adriane deu foi justamente para que a Ellen se ligue”, disse ele.
Isso porque, na época, Galisteu evidenciou que Moranguinho defendia as aliadas (Deolane Bezerra, Bia Miranda e Pétala Barreiros), mas questionou a peoa: “Será que os outros estão dispostos a fazer o mesmo por nós?”. Na publicação, o cantor emendou: “Se liga, mor”.
.@MoranguinhoReal se preocupa com vídeo que recebeu do marido e critica @andremarinho_ 👀💥
Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/ISDRE0l8e4
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 8, 2022
+ A Fazenda 14: Internautas torcem pela eliminação de Bia Miranda: “Tá na hora”