Durante a manhã desta segunda-feira (21), enquanto cuidava da horta em A Fazenda14, Moranguinho falava consigo mesma e criticava André, seu ex-aliado no jogo. A esposa de Naldo acusou o cantor de ser planta, e ”cuspir no prato que comeu”.
“Levou o nome de planta o jogo inteiro e agora quer cuspir no prato que comeu”, disse. A web comentou a fala da ex-bailarina, a opinião ficou dividida: ”Morango está corretíssima!”, ”O justo não se justifica e ela está desde a semana passada se justificando kkk”, ”Esse povo gosta de fazer um VT nas plantas”, foram alguns comentários dos internautas.
+ Thomaz Costa detona participantes de ‘A Fazenda 14’: ”Vergonha”
“Levou o nome de planta o jogo inteiro e agora quer cuspir no prato que comeu." (Morango sobre André) #AFazenda pic.twitter.com/9CIMRf49cQ
— Central Reality (@centralreality) November 21, 2022
+ ‘A Fazenda 14’: Pétala vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião
Mais sobre a treta envolvendo André e Moranguinho
Na formação da roça da semana passada, começou o embate de André e Moranguinho e demais integrantes do grupo A. Sendo assim, ela justificou não salvar o cantor no ”resta um”.
“Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, seguiu ela.
“Toda vez que tivesse o Iran e mais uma pessoa, a gente ia colocar o nosso na reta, por conta dele, para salvar o Iran? Ele que pegue essa responsabilidade para ele e coloque o dele na reta”, continuou a morena. “Sem contar que Kerline e Pelé conversam com Iran e em nenhum momento pedem para salvar o André”, pontuou Pétala.
+ ‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça Kerline com soco