A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, nossa equipe foi atrás das diversas parciais sobre os futuros eliminados do programa rural da Record TV, e quase todas apontam a saída de dois integrantes do grupo B.
Dessa forma, segundo dados da Enquete Área VIP, Ruivinha de Marte e Alex devem ser os eliminados de hoje. De acordo com a votação, que ainda segue aberta, mostra a influenciadora do grupo B com apenas 20.78% do apoio popular. Enquanto isso, o também influenciador, surge com 15.75% dos votos dos fãs do reality show.
+ A Fazenda 14: Vitória de Bárbara na ‘Prova do Fazendeiro’ é celebrada na web
Em suma, Moranguinho segue liderando a votação com 35.96% do apoio popular e Deborah surge na segunda colocação com 27.51% dos votos. Entretanto, vale lembrar, que esses números apresentados acima são parciais e devem sofrer alterações ao longo do dia. Enquanto isso, não deixe de opinar e vote em nossa enquete clicando aqui!
Eliminação dupla em A Fazenda 14 vira alvo de polêmica na web
Ontem, 09 de novembro, uma grande polêmica envolvendo uma possível eliminação dupla em A Fazenda 14 gerou o caos na web. Isso porque, o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, acabou afirmando que isso poderia acontecer e, claro, que os internautas logo reagiram de forma negativa ao assunto, já que nada foi combinado com o público antecipadamente.
+ Enquete “A Fazenda 14” – Alex, Deborah, Moranguinho ou Ruivinha: Quem fica?
Além disso, os internautas logo fizeram questão de desabafar no Twitter: “Mano, o Carelli é muito esperto (ou não). Depois de ter a confirmação de que Babi e Deborah não iriam juntas para a roça, ele mandou a Galisteu anunciar que vai sair 2 pessoas, pra poder equilibrar os grupos de novo, pois vai sair 2 do B”, disse um.
”Programa sem credibilidade, faz tudo sem cronograma, não avisa o público antes, muda as regras e o processos do programa na hora que acha que devem mexer. Muito errado isso”, opinou outro. O assunto, ainda, segue dando o que falar.