Com a saída de duas participantes em questão de dois dias, os peões de A Fazenda 14 passaram a tarde desta terça-feira (6), especulando em como será a formação da roça de mais tarde. Isso porque são apenas 6 participantes, e apenas 5 que correm o risco de ir para a berlinda.
Dessa forma, Iran, Pelé e Babi apostam que a roça será tripla ao invés de quádrupla, como é normalmente. Vale lembrar que a final do reality acontece no próximo dia 15 de dezembro, restando apenas 9 dias para o fim dessa edição polêmica.
+ A Fazenda 14: Pelé arma estratégia para selar a paz entre peões
Roça de três? 🤔 Peões continuam especulando sobre a formação da Roça 👀
👉🏽 Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxTg1v pic.twitter.com/NvS9P2ksFo
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 6, 2022
Como será a formação da roça em A Fazenda 14
Nesta terça-feira (6), acontecerá a 11ª formação de roça do reality show. Fazendeiro da semana, Pelé é quem iniciará a dinâmica. O rapper terá que indicar alguém direto para o primeiro banquinho. Se ele mantiver a indicação, Bia Miranda será a primeira roceira a sentar o temido banquinho.
Como de costume, na sequência, os peões vão votar abertamente. Cada competidor deve votara em um peão para ir para a berlinda. Como o grupo A, Moranguinho e Bia, estão na baia, Iran Malfitano, Bárbara Borges e André terão que votar entre si.
O participante mais votado pela casa decidirá quem quer puxar da baia, que no caso só restará Moranguinho, já que Bia já estará ocupando o primeiro banco dos roceiros. Então, Morango irá para o terceiro banquinho.
Porém, tem ainda o poder do lampião que está nas mãos de André. Como são dois, ele deverá ficar com um e entregar o outro a Iran, é o que se prevê. Adriane Galisteu, porém, já indicou o que terá no poder escolhido pelo público: “Você indicará o quarto roceiro de hoje — escolha entre os peões da sede ou da baia”. Esse poder vai substituir o “resta um”.
+ A Fazenda 14: Moranguinho leva ‘cabeçada’ da vaca durante o trato dos animais