O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ mal começou e já está dando o que falar dentro e fora das telinhas. Já rolou de tudo um pouco, briga por comida, formação dos grupinhos, troca de acusações, sexo no ‘Paiol’, entre muitas outras coisas. Ontem, 14 de setembro, também aconteceu uma briga entre a participante Deolane Bezerra e Déborah Nascimento. No meio desta confusão estava Pétala que confirmou que recebeu informações externas.
+ A Fazenda 14: André e Suzi transam no Paiol e chocam amigos
Sendo assim, surgiu um burburinho de que Pétala e Deolane já sabiam de algumas informações antes mesmo de entrarem no jogo. O assunto veio à tona quando a advogada teve uma discussão com Shay e levantou dúvidas sobre as informações. Hoje, 15 de setembro, Pétala confirmou em conversa com a Mulher Moranguinho, Ruivinha de Marte, Kerline, e Ingrid Ohara que o recebimento de informações durante o confinamento aconteceu.
A influenciadora digital começa afirmando o seguinte: ”A Deo [Deolane Bezerra] falou que já sabia [sobre a postagem de Bruno Salomão], eu também falei que sabia”, diz. E logo em seguida ela confirmou: ”Foi no confinamento. [Ficaram sabendo que] o marido dela falou ‘a Deborah é a única que pode bater com a Deolane lá dentro”, confessa a peoa. Kerline ficou interessada no assunto e indagou: ”Então vocês ficaram sabendo no hotel?”, perguntou.
Posteriormente, Pétala fala que não chegou a conversar sobre o assunto com Deolane dentro da casa: ”Enfim, de alguma forma chegou até a gente, mas está nos Instagrans ‘tudo’ de fofoca aí, entendeu? Aí, depois ela começou a se afastar da gente. Então, em nenhum momento aqui dentro, a gente sentou nem conversou sobre a vida pessoal”, declarou.
+ A Fazenda 14: Deolane e Deborah batem boca e clima esquenta
Em um bate papo com Ingrid, Déborah ainda questionou se realmente Deolane conseguiu informações privilegiadas sobre o jogo: ”A outra lá, segundo ela, já sabia [sobre a postagem de Bruno Salomão]. Informação privilegiada agora? Como ela já estava sabendo? Ela burlou as regras? Se ela fez isso, ela desrespeitou a produção”, indagou a peoa.