A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo que acontece no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã deste domingo, 30 de outubro, uma punição causada por Deolane Bezerra, que demorou para cuidar dos animais, agitou os ânimos dos confinados, gerando uma grande briga generalizada.
Dessa forma, devido a situação, os peões ficarão sem pão, sal e azeitona até a próxima reposição. No entanto, após Pelé ler a punição, ele que é o fazendeiro da semana, começou a bater palma e parabenizou o grupo A. Claro, que a situação não ficaria barata e uma grande briga generalizada movimentou a sede neste dia.
+ A Fazenda 14: Pelé se revolta contra peões: “ajudei todo mundo”
“Não adianta culpar fazendeiro, porque eu fiquei quinta-feira de manhã, sexta-feira de manhã, sábado pós festa. Quando a Bia foi fazendeira, ela não fez porcaria nenhuma. Então a culpa é sua”, disparou Pelé para a advogada, que estava na área dos animais, e gritou: “Vai tomar no c*. Vê o que você pode fazer, xará”.
Mais sobre a matéria de A Fazenda 14
Sendo assim, Bia entrou na briga: “Você tá falando que é o tal do f*dão, fazendeiro, e agora você vem falar? Ta aí batendo palma, você tem que ler a punição e ficar bem quieto, porque você não acordou ninguém”, disparou a suposta neta de Gretchen. André opinou: “Irmão, você não tem que julgar punição. Você tá batendo palma, tá tirando onda”. Pelé rebateu: “Vocês fazem isso quando a gente toma [punição]”.
+ A Fazenda 14: Pelé Milflows define indicação para a roça
No entanto, Bia ainda continuou: “Quando eu fui fazendeira, eu não acordei ninguém, mas também não reclamei”. Lucas apontou: “Pelé, ninguém nunca apontou o dedo e falou: ‘Parabéns ai pra você'”, disse. Deborah, então, destacou: “Eu não vou ficar discutindo com todo mundo contra mim. Chega, isso é covardia” e André se exaltou: “Covardia de que? Quem tá fazendo covardia com você? Você não consegue conversar civilizadamente?”. Lucas concordou: “A gente tá tentando conversar”.