Portal MSN

MSN

‘A Fazenda 14’: Rosiane Pinheiro relembra abusos na infância: ”Traumas”

A participante Rosiane Pinheiro relembrou traumas de sua infância em 'A Fazenda 14'. Confira os detalhes deste momento!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
A Fazenda 14 - Rosiane Pinheiro
A Fazenda 14 – Rosiane Pinheiro (Antonio Chahestian/Record TV)

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14‘ já começou com tudo nesta edição. Dentro da sede já rolou de tudo um pouco, já teve peão querendo agredir o outro, gente querendo desistir, formação dos primeiros casais, o primeiro eliminado foi o jornalista Bruno Tálamo e o ‘Fazendeiro’ da semana é Shay. Agora o assunto está em torno da peoa Rosiane Pinheiro, ela conta dos abusos que sofreu enquanto ainda era criança.

- Continua após o anúncio -

‘A Fazenda 14’: Tiago Ramos relembra relacionamento com mãe de Neymar

Pela manhã do dia de hoje, 27 de setembro, a participante do programa rural da emissora de Edir Macedo estava em uma conversa com Deborah Albuquerque e Ingrid Ohara quando voltou a lembrar do acontecido. Antes de começar a falar sobre o assunto, Ingrid perguntou para Rosiane e Deborah se seria melhor trocar de roupa para não receber nenhuma punição. E Pinheiro afirmou: ”Tudo seu é bonito, tem o corpo bonito, perfeito! E mesmo se não tivesse, é um direito de cada um escolher o que quer usar”, comentou a peoa.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, a situação causou alguma espécie de gatilho na participante que resolveu expressar o que passou pela infância: ”Eu gosto de roupas compridas, desde criança. Porque, como eu fui muito assediada, fui abusada na infância, tenho os meus traumas”, contou. Antes mesmo de entrar no reality rural ela concedeu uma entrevista ao podcast ‘PodZé’ onde explicou com detalhes toda a situação.

Naquela época Rosiane declarou: ”Ela vendia cigarro, como eu disse, fazia cabelo, essa coisa toda, e ela recebia homens em casa, os amigos pra conversar, pra fumar, beber. Hoje, não, ela é cristã, graças a Deus, há alguns anos. E eu já era uma criança rolicinha, né? No que eu fui para comprar o tal do cigarro, o homem foi atrás de mim, me puxou pro beco que tem atrás de casa. Ainda existe esse beco, só que antigamente era muito mato e era mais estreito. Eu lembro do cara me pegar, do órgão dele, de ele tentar colocar a minha mão e eu gritando, ele tapando [colocou a mão na boca]. Lembro de tudo isso”, disse.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão detona Tiago Ramos de A Fazenda 14: “baba ovo”

Ela ainda complementa: ”Aí, a minha tia, que morava na casa do lado, ouviu e chegou na ponta do beco e começou a gritar. E todo mundo tentou pegar ele pra querer espancar. Aí, eu não me lembro mais”, confessa. O apresentador indaga: ”Ela era má?”. E Rosi responde: ”Era, ainda mais que tinha dois filhos homens. Meu pai era alcoólatra e ela mandava meu irmão segui-lo em todos os bares para ver se não tinha mulher. Enquanto eu, era a escrava, que que tinha que lavar roupa, limpar a casa. Não posso falar que vou começar a chorar. Eu que tinha que fazer tudo”, complementa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.