Moranguinho passou a tarde desta quinta-feira (1) no choro enquanto via as aliadas, Deolane e Pétala, arrumando as malas. As duas estão na roça falsa em A Fazenda 14 mas não sabem disso. Completa a berlinda a participante Babi, que é rival da advogada dentro do reality rural.
A DJ até tentou animar a esposa de Naldo, mas Ellen continuou chorosa com a possibilidade da eliminação de uma de suas aliadas dentro do game. Vale lembrar que a roça falsa só será revelada para os peões no próximo sábado (3) quando o falso eliminado retornar para a sede.
+ A Fazenda 14: Pétala admite ter engravidado de propósito do ex-marido
Mais sobre Moranguinho
Moranguinho se incomodou com o fato da produção do programa não deixar os peões assistirem nenhum pouco dos jogos da Copa do Mundo. Dessa forma, enquanto estava na cozinha com Bia, a bailarina alfinetou.
”Não vamos assistir o jogo, muita sacanagem. Não custava nada colocar aí pra gente assistir um pouquinho”, disse a esposa de Naldo para Bia Miranda. A neta de Gretchen acrescentou: ”É, a gente já não sabe quem é o presidente. Tem que saber”, disse a Netchen.
+ ‘A Fazenda 14’: Iran faz análise do jogo: ”A gente conseguiu”
Além disso, a peoa decidiu colocar um ponto final na aliança com André, não o salvando no ”resta um” e fazendo com que ele caísse na roça. Posteriormente, ela explicou o motivo de ter feito isso.
“Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, seguiu ela.
+ A Fazenda 14: Deolane sobre o reality: “Paguei pra ficar até a final”