Desde a semana passada em A Fazenda 14, o participante Shay é alvo do grupo ‘deolândia’ nas duas formações de roça. O iraniano é acusado de ser homofóbico, machista e abusivo. Em conversa com Alex, nesta quinta-feira (13), na casinha da árvore, o ex-Casamento às Cegas afirmou que isso é xenofobia.
”Eles têm preconceito contra mim. Eles têm nojo de mim, sabe por quê? Porque eu não sou brasileiro. Eu passo isso na minha vida inteira nesse país, eu passo isso. Eu não quero levantar isso, mas eu passo isso. As pessoas têm nojo de mim porque eu não sou daqui”, afirmou o peão.
+ ‘A Fazenda 14’: Fala de Iran Malfitano sobre estupro volta a causar polêmica
Mais sobre Shay em A Fazenda 14
A turma do grupo A tem levantado questões sobre Shay nas últimas semanas. Pétala acusou o iraniano de olhá-la estranho e também de assisti-la tomar banho. Além disso, Moranguinho, afirmou que o peão pediu para tomar banho com ela.
”Ele é um safado!”. Moranguinho então emendou que ela permitiu a entrada dele no banho, mas se retirou: ”Eu me senti incomodada e eu me retirei”, afirmou ela para Deolane.
+ A Fazenda 14: Adriane Galisteu é “pega na mentira” e Deolane confessa ameaça a Thomaz
Antes disso, em conversa com Pétala, a esposa de Naldo já tinha tocado nesse assunto. “Olha quantos homens tem nesta casa. Por que só com ele eu tenho essa sensação? Aí quer fazer a gente se passar por louca. A Kerline foi muito coerente, ela falou: ‘Shay, ela se sente assim. Se ela se sentiu assim, não tem como a gente discutir sobre isso’. Aí as outras: ‘Ah, eu não vejo problema’. Então tá bom, filha da p*ta! Eu jamais levantaria essa situação se ela não fosse verdade, por um jogo, para prejudicar uma pessoa”, disse ela.
"Eles tem preconceito contra mim, eles tem nojo de mim" (Shay). #AFazenda pic.twitter.com/rNIzGRXXxw
— Central Reality (@centralreality) October 13, 2022
+ A Fazenda 14: Pesquisa aponta eliminação de Bárbara do reality show