A equipe de Tati Zaqui, nesta quinta-feira, 22 de setembro, divulgou uma nota de repúdio as falas de Bia Miranda. Vale destacar que a jovem influenciadora chegou a dizer que, se for expulsa, vai ser por “bater nela até ela morrer”.
“As falas carregadas de ódio da participante Bia Miranda nos deixaram perplexos: ‘Eu vou bater na Tati até ela morrer aqui dentro’”. Lamentamos que uma jovem de apenas 18 anos traga consigo esse sentimento. Bater e matar não deveriam fazer parte do discurso de ninguém, muito menos de uma menina que foi a um reality em busca de um sonho”, diz a nota.
A equipe, ainda, deixou claro: “Por entendermos o alcance gigante que o programa tem e da pluralidade de público, incluindo crianças e adolescentes, deixamos o nosso pedido para que falas infelizes como estas não sejam absorvidas, muito menos repetidas”.
Confira abaixo a nota completa realizada pela assessoria da jovem em questão, bem como a repercussão dessas falas em questão por parte dos telespectadores.
+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra reclama do excesso de sono de Tati Zaqui
Equipe de Tati Zaqui demonstra apoio a Shay
Além disso, a equipe de Tati também demonstrou apoio a Shay após participante ser vítima de falas xenofóbicas por parte do participante Tiago Ramos.
“Em nome da cantora Tati Zaqui, deixamos aqui a nossa solidariedade ao Shay mediante ao fato ocorrido na noite de ontem, onde falas carregadas de desprezo foram proferidas. Reafirmamos o nosso compromisso no combate à todo tipo de intolerância. A xenofobia é uma delas! Lamentável”, diz o comentário que foi publicado no comunicado oficial realizado pela equipe de Shay no Instagram pessoal do jovem.
+ A Fazenda 14: Tati Zaqui diz não se sentir confortável perto de Deolane Bezerra