O reality show A Fazenda 14 perdeu um dos seus principais patrocinadores. Trata-se da plataforma de streaming Netflix, que havia firmado um acordo com a Record TV para veicular a sua marca durante toda a temporada, mas optou por encerrar o vínculo antes da hora.
O assunto repercutiu entre os peões na tarde desta terça-feira (08). Alguns jogadores estavam na cozinha quando Ruivinha de Marte comentou sobre as orientações da direção para que o nome da empresa não fosse reproduzido. “Amiga, a gente não vai ter mais aquele app de filme, app de filme que não pode mais falar o nome”, disse a influenciadora digital.
“Mentira?!”, disparou Bárbara Borges, assustada com a notícia. “Não é mais nosso pa… patroci… Acredita?!”, complementou Kerline Cardoso, confirmando que a Netflix deixou de fazer parte do grupo de patrocinadores do reality show rural da Record TV.
Internautas repercutem saída da Netflix de A Fazenda
Por meio das redes sociais, muitos internautas repercutiram a notícia da saída da Netflix do reality show. Na visão de muitos, a decisão tem relação direta com o clima de hostilidade que se estabeleceu no programa, incluindo brigas e uma coleção de polêmicas.
“Se tudo estivesse normal em um reality, a Netflix estaria patrocinando algumas dinâmicas com seu nome. Como a Fazenda está nesta baixaria, a Netflix nem quis mais aparecer”, opinou uma pessoa.
Outra parte dos internautas ressaltou que o reality show não transmite credibilidade, razão pela qual não seria vantajoso para uma marca expor a sua imagem no programa.
Um dos principais alvos dos internautas tem sido a advogada criminalista Deolane Bezerra. Na opinião de muitos, a peoa vem causando grandes problemas no interior da sede, sobretudo em virtude de seu descontrole emocional e no jeito agressivo com o qual se comunica com os demais participantes.
🚨 DESISTIU! Netflix retira patrocínio e não é mais um dos patrocinadores da #AFazenda pic.twitter.com/VumssM7yry
— FOFOCAS – #AFazenda14 (@atencaofofocas) November 8, 2022
Colaborou: Henrique Furtado