Babi, campeã de A Fazenda 14, negou o papel de ”vítima” durante sua trajetória no reality show. Ao participar da Live dos Eliminados, com Lucas Selfie, nesta sexta-feira (16), a atriz foi questionada sobre as críticas sobre seu ”vitimismo” dentro do programa, adjetivo esse dado por Deolane.
A vencedora do reality rural dispensou o termo e explicou o motivo de se abalar tanto: ‘‘Vitimismo? Eu fui ameaçada em alto e bom som, todo mundo viu! Ameaçada para fora de A Fazenda, não tem como banalizar isso. Para mim, é algo que assim, uma coisa é dentro da Fazenda, a gente está jogando o jogo e falando coisas pertinentes ao jogo, agora fora?”, iniciou sua explicação.
+ Babi fala sobre roça falsa e cita Pétala e Deolane: “queria a eliminação delas”
Então ela prosseguiu que as coisas que lhe eram ditas ultrapassavam os limites do cercado do programa: ”Isso é ser vítima? Então o agressor, a pessoa que é opressora, que era muito como colocava ela, é muito da conduta do opressor, agir com manipulações, distorções e aí a pessoa fica num estado, lógico que vai atingindo níveis da consciência, que você vai perdendo a consciência, aliás, emocional sua que te desestabiliza”.
Mais sobre Babi
Babi continuou seu relato sobre as agressões psicológicas de Deolane e como a afetavam: ”Acaba atingindo um gatilho seu, foi o momento em que ela atingiu, e quando a pessoa está desestabilizada, chorando e seja lá o que for, o agressor ou opressor vem e fala ‘vítima’. É assim, é assim que funciona! E aí olha a discrepância de pensamento, pensar que dentro desse jogo, eu fui ameaçada, e não foi só eu ameaçada, coisas absurdas que ela falou pra Deborah, pra mãe de Deborah”, lembrou a atriz.
Hahahaha #LiveDosFinalistas pic.twitter.com/dyMyM31j61
— Dantas (@Dantinhas) December 17, 2022
+ A Fazenda 14: Após vencer o reality, Babi revela: ”Não acredito”