A influenciadora digital Bia Miranda abriu o seu coração e expôs um triste episódio que viveu em sua infância. A jovem foi vítima de um abuso quando ainda era criança. Com o passar dos anos, o crime foi se transformando em um grande trauma psicológico. As revelações foram feitas em conversa com Pétala Barreiros na tarde desta segunda-feira (10) em A Fazenda 14.
Bia Miranda tocou no assunto ao comentar o seu voto na formação da Roça. A dançarina demonstrou profunda mágoa com as atitudes de Iran Malfitano, sobretudo após as polêmicas declarações do ex-ator da Rede Globo com relação às vítimas de abuso.
“Ele falou na sala que quando o estrupo é inevitável, relaxa e goza. Você não tem lugar de fala pra isso, porque você nunca foi estuprado, abusado né? É melhor falar isso. Você nunca foi abusado e eu já fui”, disse Bia Miranda, confirmando que foi abusada na infância e que as declarações de Iran Malfitano sobre o assunto reacenderam os traumas que existem em seu psicológico.
+ A Fazenda 14: Alex troca de estratégia e cogita mudar de voto
Bia Miranda também ressaltou que as falas irresponsáveis de Iran Malfitano podem ter abalado telespectadores que, como ela, também lidam com o trauma de abusos. Segundo ela, os peões confinados no reality show precisam saber que todas as palavras são captadas pelas câmeras, razão pela qual devem pensar muito antes de tocar em um assunto.
+ A Fazenda 14: Iran é detonado na web após fala polêmica sobre estupro
A neta de Gretchen também recordou da vez que o adversário lhe repreendeu por conta de suas atitudes. Na oportunidade, Iran Malfitano afirmou que, caso Bia Miranda fosse sua filha, certamente lhe daria um tapa na boca como forma de correção. A jovem acredita que o ex-global tenha dito tais palavras por conta de sua pouca idade, aproveitando-se da vulnerabilidade. Por esse motivo, caso estivesse diante de uma mulher mais velha, o peão jamais teria coragem para adotar tal discurso.
Colaborou: Henrique Furtado