A disputa acabou, mas ‘A Fazenda 14’ ainda está on. No domingo (18), os peões voltam a aparecer no palco do ‘Hora do Faro’, na Record TV. O público vai acompanhar a última edição do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’, que reúne Bárbara Borges e o elenco do reality show para um acerto de contas final.
Segundo lugar na edição do reality rural, Bia Miranda fez desabafos sobre sua participação na atração: “Eu fui eu, me mostrei mesmo. Se as pessoas não gostassem de mim, não tinha o que fazer”, acredita.
Bia Miranda compara número de seguidores com Babi e dispara: “Vai entender”
Bia também dá lista completa dos peões com quem não pretende ter amizade fora do confinamento. “O Pelé não quero contato, Kerline não quero contato. Deborah, insuportável, não quero contato nenhum”,garantiu ela, que ainda tem outros nomes na listra negra.
Revelações no palco
Bárbara Borges, a grande vencedora de ‘A Fazenda 14’, promete contar tudo o que o Brasil quer saber sobre sua passagem no reality rural. “Tudo que aconteceu foi necessário”, analisa a atriz ao apresentador Rodrigo Faro, quando perguntada se mudaria algo em sua estratégia.
Babi se junta aos outros peões da temporada para um quiz, no qual os desafetos precisarão vencer as diferenças para chegarem ao fim. No game, os ex confinados serão divididos em quatro grupos, sorteados de forma aleatória – Aves, Colorado, Lhama e Ovelha – e precisam responder corretamente a perguntas sobre a temporada. O grupo que provar que tem a melhor memória, fatura um super prêmio.
Entre as questões da dinâmica, a campeã e seus colegas repercutem momentos importantes e batem um papo honesto com os jornalistas Chico Barney, Felipeh Campos e Keila Jimenez e do vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades, aproveitando para lavarem a roupa suja e abrirem o coração sobre todas as polêmicas.
A Fazenda 14: Após vencer o reality, Babi revela: ”Não acredito”
Após questionamento de Rico, a ganhadora comenta mais sobre sua jornada à vitória: “Eu aproveitava tudo. Ir pra roça, ouvir a Adriane (Galisteu), fazia parte do jogo também. Eu queria ir nas entrelinhas, eu não queria ir no óbvio”, afirmou.
Babi fala também sobre suas diferenças com Deolane Bezerra. “O meu primeiro embate não foi com a Deolane, foi com a Pétala. Ela tomou as dores da Pétala e começou a vir pra cima de mim. Ela não era o meu alvo, era a Pétala, antes”, relembra. “A minha trajetória foi pra dentro, comigo. A Deolane, como todos, era um dos participantes, mas todo jogo era comigo. Eu ia crescendo é dentro de mim, me fortalecendo com tudo o que vinha para mim”, completa.