A participante Pétala Barreiros, de A Fazenda 14, pode ser expulsa do reality da RecordTV. Segundo informações de Gabriel Perline, do Portal IG, nesta sexta-feira (16), a emissora do bispo Edir Macedo estuda a possível eliminação da moça após ela burlar as regras do pré-confinamento.
Isso porque, Pétala disse no reality que teria recebido informações externas durante o confinamento no hotel, e que isso seria um quebra das cláusulas do contrato. Caso seja expulsa, ela vai perder, além da vaga, o cachê e prêmios recebidos.
+ A Fazenda 14: Tati Zaqui afirma que tem ranço de Pétala Barreiros
“Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, à critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc.”, diz a cláusula.
A possível eliminação da influenciadora é tema de debate interno, porém, é provável que seja feita ”vista grossa” sobre o episódio, tendo em vista que a famosa é uma das protagonistas da edição.
+ ‘A Fazenda 14’: Pétala confirma que recebeu informações externas
Pétala Barreiros assume que recebeu informação externa
Toda a polêmica começou quando Pétala Barreiros afirmou que obteve informações externas enquanto estava ainda no pré-confinamento. A influencer não entrou mais em detalhes, mas só disse que sabia que Bruno Salomão teria provocado Deolane.
Pétala ainda contou que ela e Deolane ficavam sabendo de tudo o que acontecia no mundo externo através do tablet que a produção havia disponibilizado para todos os peões no hotel. O aparelho contava com aplicativos de streaming, como a Netflix, e foi estes dispositivos que ambas ficaram sabendo, inclusive, sobre a morte da Rainha Elizabeth II.
https://twitter.com/rico_comenta/status/1570834547805425669
+ ‘A Fazenda 14’: Pétala arremessa objeto no rosto de Tiago Ramos e polemiza