A coluna Em Off, nesta terça-feira (18) publicou a informação de que a Record teria dobrado o valor do cachê de Tiago Ramos para que o ex-padrasto do Neymar não desistisse do reality, o qual ele já bateu o sino da desistência duas vezes. Segundo Erlan Bastos, em um dos ”sumiços” do participante, a emissora do Bispo Edir Macedo teria feito uma proposta de dobrar o cachê pago por sua participação.
Então, Tiago Ramos teria aceitado e, ao invés de receber os R$ 80 mil por sua participação no reality, o jogador de futebol agora vai faturar o valor total de R$ 160 mil. Assim que voltou do ”atendimento”, após ficar horas fora do alcance das câmeras, ele soltou para os amigos: ”Eu tinha falado que ia desistir, aí tive que dormir. Depois, me arrependi, tomei medicação para caralh*. Conversaram comigo, tomei injeção para caralho no c*”, contou.
+ A Fazenda 14: Alex Gallete critica Tiago Ramos e Thomaz desabafa: “é algo espiritual”
Mais sobre Tiago Ramos em A Fazenda 14
Sobre a proposta feita pela produção da Record ao ex-padrasto do Neymar sobre o cachê dobrado, a emissora se pronunciou a respeito e negou que tenha tratado de forma diferenciada o participante.
“Essa informação não procede. A Record TV nega veementemente essa informação. A Record TV não privilegia nenhum participante”, informou a assessoria de imprensa do canal por meio de uma nota enviada ao EM OFF.
+ Felipeh Campos detona Tiago Ramos: ”Tá precisando de uma sacudida”
Tiago é uma das figuras mais polêmicas do programa e protagonizou diversos barracos dentro da sede do reality rural. Ele até mesmo foi acusado de agredir Shay e alguns internautas fizeram barulho pedindo a expulsão do modelo e ex-padrasto de Neymar, que claramente, não foi atendido.
+ ‘A Fazenda 14’: Tiago Ramos se desculpa por mostrar órgão genital