O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ deu o que falar durante a madrugada de hoje, 21 de outubro. Depois da roça formada entre Shay, Deolane e Thomaz, o clima esquentou bastante dentro da sede. Tudo começou quando o Iraniano foi o primeiro a voltar da berlinda, e dessa forma foi comemorar com o seu grupo. Porém, os peões Tiago Ramos e Vini não gostaram nadinha do retorno do rapaz. O ex da mãe de Neymar chegou a cuspir no rosto de Shay e, supostamente, bateu nele com uma garrafa.
+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete
A jornalista Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV! resolveu comentar o caso. Ela estava revendo as cenas do que ocorreu pela madrugada e resolveu criticar a postura de Adriane Galisteu diante da situação. Ela inicia: ”Os colaboradores que compacturam com essas jogadas absolutamente discutíveis e sem credibilidade dos que comandam o programa. Eles realmente não aceitaram, a gente viu o Brito Júnior, ele se indispôs, bateu o pé e acabou fora daí [A Fazenda] tá feliz da vida. A gente viu o que aconteceu com o Marcos Mion, que até chorou durante uma apresentação por que ele não aguentava esse tipo de pressão.”, destacou a profissional de comunicação.
Ela ainda prossegue: ”Então, pelo amor de Deus reaja [se referindo a Adriane Galisteu]. Eu não acredito que essa Fazenda terá mais dois meses de vida, que ela fique no ar até dezembro. Pode ser que por obrigações contratuais, até fique, mas que as pessoas fiquem assistindo aí eu tô duvidando de verdade.” Ela ainda detona Galisteu em relação a despedida de Thomaz: ”Como que alguém pode pegar a despedida do Thomaz, sabendo tudo que o menino passou lá dentro e querer jogar para o público que era saudade da Tati Zaqui?.”
+ A Fazenda 14: Moranguinho vira alvo do grupo B: “elo mais fraco”
Abrão ainda complementa dizendo que a própria equipe do ex-SBT emitiu um comunicado pedindo para votar para ele sair. Ela reflete: ”Ele não poderia pedir pra sair, quem pede pra sair tem uma multa altíssima pra pagar. Então a única saída para o Thomaz, que estava se sentindo num cativeiro, era realmente que o público o tirasse.” A apresentadora ainda diz: ”E quando ele vai fazer um desabafo e foi cortado, aí a pessoa [Galisteu] fala assim: ‘Ah, mas é um jogo psicológico’. Desde quando jogo psicológico é tortura mental e emocional?.”, aponta.