O reality show ‘A Fazenda 15‘ segue dando o que falar e durante a formação de mais uma Roça no reality show, a apresentadora Adriane Galisteu recebeu o aval da direção do programa para esclarecer as acusações de Jenny Miranda, que afirmou que Cezar Black havia lhe agredido durante a última festa.
Dessa forma, ao vivo para todo o Brasil e com os peões lhe ouvindo, Adriane Galisteu esclareceu a polêmica, afirmando: “Tudo o que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cezar Black, a direção do programa avaliou e não houve nenhuma atitude que fosse passível de expulsão ou eliminação“, declarou a comunicadora, para a tristeza de Jenny e suas aliadas.
+ Jenny, Kally ou Nadja: Quem volta da 4° Roça Fazendeiro? Vote
Em suma, Cezar Black havia pedido, no último final de semana, uma posição da Record TV após sofrer as graves acusações dentro da atração. Mas, somente hoje, ao vivo, a situação foi esclarecida para todos e principalmente o público que exigiu a atitude do canal.
Mais sobre Cezar Black em ‘A Fazenda 15’
Sendo assim, após receber as acusações por parte de Jenny Miranda e pedir a posição da direção do reality show, Black desabafou com seus aliados sobre o ocorrido e, nesta semana, chegou a disparar: “Ela quer me expulsar do programa à toa, porque não tem condições de discutir e dialogar“, disse ele, chateado com o ocorrido.
+ A Fazenda 15: Quarta Roça Formada – Confira como foi a votação!
Além disso, o peão ainda chegou a receber um pedido de desculpas direto de Jenny, mas ele não acreditou na veracidade do pedido. “Foi a maior cena, ridícula. […] Ficou dias falando mal de mim, me chamando de ‘opressor de mulheres’“, destacou.