Tido pelo público como um dos favoritos ao grande prêmio final de ‘A Fazenda 15’, André Gonçalves falou um pouco sobre o seu passado durante conversa com Radamés, revelando que já trabalhou como vendedor de sapatos na loja de seu pai.
+ A Fazenda 15: Nadja chama André de falso e peão responde: ‘Garota ingrata!’
De acordo com o peão, seu pai era dono de duas sapatarias, e ele os ajudava durante as férias. “Eu comecei com 12 anos. Eu vim de uma família de comerciantes de sapataria. Meu pai tinha duas sapatarias, e eu trabalhava com eles nas feiras, vendendo o que sobrava das lojas”, revelou.
O ator também aproveitava o seu tempo livre para praticar esportes. “Eu sempre fui um cara que fazia esportes, mesmo trabalhando. Pratiquei kung-fu, karatê, judô e capoeira”, disse o peão, que também revelou detalhes sobre o início de sua carreira, dizendo que, quando tinha um tempo livre, aproveitava para fazer o seu curso de teatro. “Eu tinha um tempo vago para fazer um curso de teatro na sociedade de moradores de onde eu morava”, disse.
Nadja fala sobre briga com André Gonçalves
Nadja acabou discutindo com André após o seu retorno da Roça. Na tarde deste último sábado (2), a peoa refletiu sobre o ocorrido e disse que a única maneira de descobrir como uma pessoa está realmente se sentindo é provocando. “A gente só sabe o que a pessoa está sentindo quando vai lá e cutuca!”, afirmou.
+ A Fazenda 15: Cansada, Jaquelline pede ‘trégua’ a Nadja: ‘Não aguento mais’
A peoa continuou afirmando que a discussão foi, na verdade, uma maneira de “testar” seu companheiro de confinamento. “Ninguém gosta de você, ninguém foi te receber. Isso me doeu, me magoou. Foi bom que ouvi tanta coisa dele. Testei ele. A gente só sabe o que a pessoa está sentindo quando vai lá e cutuca”, ressaltou.
Além disso, Nadja deixou claro que não se importa com a opinião de Lucas Souza, que pediu para sair do reality. “Inclusive, ele falou ‘o Lucas não gostava de você’. E eu com isso? Olha para a minha cara de preocupada que ele não gosta de mim! Se exploda!”, disse.