Márcia Fu impressionou o público ao indicar André Gonçalves para a Roça em “A Fazenda 15“. O ator chegou a afirmar que entendeu a estratégia da peoa em conversa com Adriane Galisteu. “Eu respeito. Eu adoro a Márcia, ela é minha amiga, e entendo que está todo mundo na mesma situação”, disse.
+ A Fazenda 15: Márcia Fu e Jaquelline se estranham e clima fica tenso: ‘Não vou falar mais nada’
Em conversa com Yuri, a ex-jogadora de vôlei afirmou que ele deveria ser mais “frio” em suas decisões. “Nessa hora, você tem que ser frio, igual é nas provas”, explicou, dizendo que em algumas situações, desperdiçar o voto pode ser uma boa estratégia.
Márcia também explicou que não podia votar em Jaqueline e Nadja. “Não podia votar na Nadja ou na Jaque, porque eu ando com as duas, ia ser incoerente. Aí, Adriane [Galisteu disse do voto em André]: ‘Então o seu foi um voto perdido’. Foi um voto perdido. Você não precisaria nem falar que foi um voto perdido: ‘Olha, voto no André porque os impasses vão ficar difíceis, o meu voto é nele’. Ponto”, disse a peoa.
André explica por que quer proteger Nadja
Durante conversa com Márcia Fu, André Gonçalves explicou por que tenta proteger Nadja desde o começo do reality. Segundo ele, sua relação com a peoa é parecida com a de Lucas Souza e Kally, por terem uma pessoa em comum fora do reality.
+ A Fazenda 15: Cézar Black se opõe a atitude de Radamés após formação da roça
“O caso da Nadja em relação a mim é um pouco do caso do Lucas com a Kally: não votava de jeito nenhum na Kally e eu tenho isso com ela. Nós temos uma pessoa em comum lá fora, que gosta muito dela, e eu gosto muito dessa pessoa. Ela sabe e eu falei isso pra ela”, disse o ator, que inclusive foi chamado de falso pela colega de confinamento, que pediu desculpas posteriormente.