Os peões Lucas e Cezar Black protagonizaram uma grande discussão em “A Fazenda 15” após uma dinâmica entre grupos. No momento do ocorrido, o ex de Jojo Todynho chegou a se exaltar, afirmando que o colega era “hipócrita”.
+ A Fazenda 15: Briga entre Lucas e Cézar precisou de intervenção de seguranças
Em conversa com Kally Fonseca, Black revelou ter se sentido humilhado devido ao comportamento de Lucas, após o peão ter cuspido em seu rosto. “Esse tipo de situação é exatamente o que a pessoa é, o que ela tem no coração e não pode fingir. Não pode negar a essência, ela não muda”, iniciou o enfermeiro.
“Nunca me senti humilhado em toda a minha vida”, afirmou, dizendo que o ex de Todynho estaria, na realidade, tentando esconder um lado mais “explosivo” do público. “Não se dá para esconder, a verdade vem à tona”, completou o peão, que também afirmou nunca ter passado por algo parecido.
“Nunca cuspiram na minha cara e nunca cuspi na cara de ninguém. Nunca me envolvi com polêmica e nunca precisei de ninguém para subir na vida. Sempre trabalhei dentro da minha profissão, da área que eu amo e me esforçou para estar lá”, completou.
"Me orgulho muito do nosso jogo", diz @cezarblackk sobre 'Paiol', em conversa com @kallyfonsecaof 😬
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/H1AEDfjsmM
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 21, 2023
Black acusa Lucas de agressão
Após a discussão, Black acusou Lucas de agressão, dizendo que ele havia cuspido e encostado em seu rosto. “Ele veio para me dar um tapa, você não viu? Alguém veio para cima, segurou ele. A mão dele veio assim…”, disse o peão. Lucas também reagiu à discussão se isolando do restante do grupo e falando até mesmo sobre a possibilidade de bater o sino e desistir do reality, mas foi consolado por Jaquelline e Márcia Fu, que disseram que essa era uma estratégia de Black para desestabilizá-lo.
+ A Fazenda 15: Jaquelline causa punição e castigo será revelado ao vivo na formação da roça
“Você vai deixar esse povo ganhar? Bate o sino e sai sem um tostão furado, ainda enxovalhado? Você vai chegar e pensar, meu Deus do céu, por que eu não fiquei pra cuspir de novo na cara desse cafajeste se ele me encher o saco! Levanta essa cabeça, vamos lutar!”, disse Márcia.
Colaborou: Cesar Nascimento