O reality show ‘A Fazenda 15‘ segue a todo vapor nos Estúdios da Record, em Itapecerica da Serra, em São Paulo. E na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, o novo Fazendeiro da Semana, Yuri Meirelles, delegou as tarefas entre os peões e abaixo você confere como ficou.
+ Enquete ‘A Fazenda 15’ – Quem fica: Henrique, Jaque ou Lucas? – Vote!
Confira como ficou a delegação das tarefas:
- Vaca e Touro: Cezar Black e Lucas
- Cavalo: Radamés
- Horta e Plantas: Nadja
- Mini-cabras: Kally
- Ovelhas: André
- Porcos: Lily
- Aves: WL
- Lixo: Shayan
- Câmera-trato: Alicia X
No entanto, ao encerrar a distribuição dos afazeres, o Fazendeiro Yuri Meirelles declarou: “É isso, vamos lá, mais uma semana“, destacou ele para a alegria de alguns e tristeza de outros. Vale lembrar que, este é o terceiro reinado do modelo no reality show. Ontem (08), ele venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda de hoje.
Assista:
Novo legado, nova distribuição das tarefas! 🤠 Confira quem ficou responsável pelo o que 👉🏻
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/LujiOSYgdk
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 9, 2023
Mais sobre ‘A Fazenda 15’ na Record
Como citado acima, Yuri escapou da berlinda de hoje (09) após vencer a Prova do Fazendeiro. No entanto, Jaquelline, Lucas e Henrique disputam a preferência do público na sétima Roça do reality show. Vale lembrar que o menos votado deixará a competição.
+ A Fazenda 15: Yuri é o novo Fazendeiro; Henrique, Jaque e Lucas estão na roça
Aliás, o Área VIP abriu uma enquete para saber quem o público acredita que sairá da competição e, até este momento, Henrique vem sendo o menos favorito. Segundo dados da nossa pesquisa, o peão surge com apenas 10% das chances de ficar no programa comandado por Adriane Galisteu.
Além disso, Jaquelline surge com 47% do probabilidade de seguir na competição, surgindo como a mais querida do público do nosso site. Lucas Souza, por sua vez, aparece como o segundo favorito e surge com cerca de 42% do apoio. Vale frisar que os dados acima são prévios e podem sofrer mudanças.